terça-feira, dezembro 13, 2005

Ele-mento

A chama surge diante de meus olhos: Seca, silenciosa,
Transmite o sentimento e o poder.
Doces elementos que nos devoram e fascinam,
Belos momentos que nos nutrem e dominam.

A brisa trespassa os cabelos percorrendo a espinha: Arrepiante, melódica,
Transmite a inquietação e o mistério.
Doces elementos que nos assustam e encantam,
Belos momentos que nos surpreendem e espantam.

A água derrama-se sobre meus dedos: Envolvente, translúcida,
Transmite a verdade e a leveza.
Doces elementos que nos reanimam e embalam,
Belos momentos que nos seguem e acalmam.

A terra sente-se sob meu corpo desnudado: Terna, equilibrada,
Transmite a sensação e a serenidade.
Doces elementos que nos aliciam e germinam,
Belos momentos que nos protegem e oscilam.

(Ele provoca em mim todos estes encantos:
Encantos de vida, elementos do sonho.)

5 Comments:

Blogger osimachina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem:)

1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi kaa es o maior

ser triste n é ser vivo
mas viver é emfrenmtar a tristeza
por a felisidade é a nosa maior defeza
k na excuridao nos ajuda d serteza

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum , um poema com os elementos :) gostei mais da água , é o meu :)
mt bem , escreve mais !

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arcadi...t es uma cena brutalisima..escreves bue bem..tens uma ganda imaginaçao pa escrita ontinua que vais bem...abraços aki do morceguinho
ass:filipe

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home