terça-feira, outubro 25, 2005

desejada morte

anjo sombrio de asas negras que me ensinaste a voar
criatura divinal que me ensinaste o que era a luz
luz magica que me mostraste a felicidae
ceifeira maldita que me ensinaste o que era a vida

anjo sombrio que me fizes-te cair
criatura divinal que me leva para as sombras
luz magica que me trazes infelicidade
ceifeira maldita que me leva a vida

chamo por ti na escuridao do meu ser
por mais que queira nao te consigo esquecer
quero voltar a ter-te nos teus braços
no exacto momento em que sais deles
voltar a sentir os teus labios nos meus
voltar a sentir os teus carinhos na minha pele

o droga maldita
que me vicias-te
o anatema desejada
que me leva a loucura
miragem no meio do deserto da minha vida
que faz desejar nao beber mais agua

leva-me ceifeira maldita
leva-me para o pé de ti
faz-me sentir de novo o teu torque

1 Comments:

Blogger H said...

O meu anjinho anda a esmerar-se !

Está fantástico, continua o bom trabalho para nós nos deliciramos com ele!!

Beijos venenosos ***** XIII

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home