quinta-feira, outubro 27, 2005

blast :)

distancia maldita
que me afasta de ti
tempo estupido
que nao quer andar

vem meu anjo
vem minha lua sombria
envolve-me com os teus beijos
ilumina-me com os teus abraços

vem reaper
vem salvar este pobre poeta
condenado as chamas do inferno

o ilusao maldita
que me faz sonhar contigo
o noite ingrata
que me faz chorar por ti

vem meu anjo de alma morbida
vem morte
vem ao teu mensageiro

vem para uma ultima noite
de amor sem limites
e leva-me..
leva-me para o pé de ti
vens???

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adicionado aos favoritos !!!

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sweet... ;) brigada pelo poema lindo... amnh terás a tua resposta... Vou tentar esmerar-me ok?

Beijos eterno anjo maldito que me devora a alma!!

R.I.P

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home