quarta-feira, novembro 23, 2005

Hell Angel

Deixa-me sentir tua pele como chuva em meu corpo,
Quero sentir tua respiração bem próxima dos meus sentidos,
Mostra-me que posso ser humana e não apenas um ser morto,
Chega até mim com doces gestos e sentimentos perdidos.

Aproxima-te anjo meu,
Não deixes que a barreira tempo - espaço nos separe,
Não permitas que a futilidade do mundo se intrometa,
Procura-me no mais belo luar, nessa luz que te invade,
Busca-me na escrita, em cada palavra, em cada letra.

Perde-te em meus braços anjo caído,
Deixa-me ser tua e rouba minh’alma que está condenada,
Cede aos desejos de uma ceifeira maldita que te quer totalmente,
Que ambiciona perder-se em ti, ser tua rainha, tua amada,
Que almeja ter-te pela alvorada e saborear teu sangue eternamente!

(Ter-te em mim será o meu epitáfio. R.I.P XIII.)

1 Comments:

Blogger Wellen said...

parece que encontrei mais um bom blog :)

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home