sábado, outubro 22, 2005

acordo do mais prefeito dos sonhos
acordo do sonho onde tu estas nos meus braços
acordo do sonho onde os nossos labios se encontram vezes sem conta
acordo do sonho onde o tempo nao anda e ficamos juntos para todo o sempre

ohh meu pequeno anjo que me iluminas a alma
oh luz que faz o meu coraçao sorrir
oh visao do ceu que faz eu desejar voltar a viver

vem meu anjo
vem me salvar
vem minha deusa
vem me amar

vem ser a luz no meio da escuridao que é a minha vida
vem ser a trilha que me guia a felicidade
deixa-me percorrer esse teu corpo com as maos
deixa-me percorrer esse teu corpo com os labios

deixa-me ser teu
deixa-me amar-te
(aki esta a resposta meu anjo de luz negra jinhos para ti reaper)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kem me dera ser a tua deusa e amar-te eternamente!!
kem me dera ter descoberto logo na altura td o k descobri agora..
td teria sido mt mais simples e bem mais facil...n teria de passar pu estas duvidas todas.. :|

o poema ta lindo tal e kual km tu es lindo, fofinho e kido..

este comentario vai fikar em anonimo penso k iras descobrir kem eu sou
kaso n descubras mais tarde iras saber kem so eu ;)
e assim tb tenho a certeza k es o unico k sabera :)
bjs fofitos e bem kentinhos so pa ti ************@@@@@@@@

4:53 da tarde  
Blogger H said...

eheheh... O anjinho infernal a brilhar... Mt bem ;) !

Concorrencia à altura sem duvida !

A resposta n tarda!

beijos lindo ** R.I.P XIII

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home