segunda-feira, outubro 24, 2005

Sei tudo: Tenho-te.

Vejo nos teus olhos o que queres,
Sinto no teu toque o que desejas.
Saboreio na boca o veneno dos teus lábios:
Eu apenas o sei.

Nenhuma palavra será pronunciada,
Nenhum gesto óbvio será efectuado.
Provo do teu pescoço arrepios de desejo:
Eu apenas o sei.

Despindo-te lentamente sinto-te,
Comendo-te com ternura mostro-me.
Arranho-te ferozmente as costas:
Eu apenas o sei.

Sei...
Sei o que vai suceder,
Sei como te quero ter,
Sei o que procuras aqui,
Sei o que provoco em ti,
Sei o que estimulas em mim,
Sei que o nosso carinho jamais terá fim,
Sei tudo... Mas o que importa afinal
Se te tenho nos meus braços poeta infernal?

;) beijos ******** R.I.P XIII

1 Comments:

Blogger hellpoet said...

lindo cm todos os teus poemas (a resposta ja esta linda )

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home