domingo, outubro 23, 2005

ultimo suspiro

olho pra dentro de mim e vejo a morte
levanto-me e sacudo o pó das minhas asas negras
abro os olhos ja não habituados a luz
respiro novamente preparando-me pro fim
passo a lingua sentindo o gosto do teu sangue nos meus labios
seguro o teu coraçao numa mao e faca k me vai trazer o fim na outra
começo a ao devagarinho o meu peito revelando aos poucos o meu coraçao
arrancou sem piedade e dou-o de comer aos lobos
abanco-me numa arvore onde espero que o meu sangue se va do meu corpo
levando com ele a minha vida e a minha alma
vejo ao longe a morte a aproxima-se
ela vem pra me dar um ultimo beijo e pra me levar com ela
enquanto os corvos esperam pela minha morte
e assim comerem os meus restos mortais
lobos uivam em lua nova ao sentirem o meu fim
quando a morte me da o seu frio beijo
e me vou com o som do uivar dos lobos na minha mente

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o poema é lindissimo windao =)
o teu blog é excelente *****************

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home