quinta-feira, novembro 17, 2005

ultima noite

ok ando sem inspiraçao para escrever mas encontei este velho poema fica aki


anjos de amor e dor
a alimentar-se do meu coraçao ,
seres de beleza divina mas sombria
encantam os meu olhos sombrios .
os meus labios encontram os teus
e logo me vicias como o opium ou cocaina
mordes-me o pescoço enquanto as minhas maos viajam pelo teu corpo
possuo-te e ficamos ali nos amando sem nos preocupa-nos com nada
perdidos em prazeres sem fim no limiar entre a loucura e o divino
sinto as tuas unhas na minha pele
ouço os teus gemidos de prazer nos meus ouvidos
e o doce gosto a mel dos teus labios na minha boca
me levando aos poucos a minha pouca sanidade e me levando pra loucura
esgotado deixo cair suavemente a minha cabeça sobre o teu peito
onde adormeço ao som da melodica musica criada pelo bater do teu coraçao

1 Comments:

Blogger H said...

eheheh.... Sábias palavras anjo meu... Adorei msm!!!! beijos *** R.I.P

9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home