quinta-feira, outubro 20, 2005

Quero-te

Aguardo na janela a resposta que anseio,
Colocando as mãos sobre os vidros embaciados
Escrevo o nome daquele que me furta a alma.

Observo a chuva na calçada e o reflexo da lua divina,
Aguardo-te… Aguardo o teu sentimento e a tua palavra.
Corto no meu corpo o nome daquele que me furta o coração.

O desejo invade-me, o desespero fere-me,
Quero-te.
A paixão asfixia-me, a ansiedade degola-me,
Quero-te.

Aguardo entre os lençóis a resposta que quero ouvir,
Amarrotando meu vestido sofro sem o teu toque,
Bebo meu sangue contaminado por aquele que me furta o sono.

Quero-te.

Tenho-te agora em meus braços:
Coloco as minhas mãos no teu corpo puro,
Gravo meu nome no teu olhar,
Num local sagrado e seguro,
Quero-te ter, quero-te sentir, quero-te amar,
Perder-me no teu erotismo, no teu obscuro,
Quero-te morder, arranhar e enlouquecer,
Quero que sejas meu, quero ouvir-te gemer!

Quero-te… Até que o amor nos faça fenecer!


(Quero resposta Hellpoet...eheheh)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Google Stops Using "Gmail" in U.K. in Trademark Dispute
Google stopped using the Gmail name in the United Kingdom, ending a trademark dispute for now.
Hi you've got a great blog here, the best I've seen so far for Bad credit loans online related. Keep up the good job! I found a similar Bad credit loans online related website yesterday, check it out. Looks like the
Bad credit loans online related site does not have a blog yet, so check them out at their company site.

6:55 da tarde  
Blogger H said...

eheheh... Vamos lá ver o q o Poet vai dizer... Espero é q haja concorrência - (felizmente aqi ha mta!) - Brigada pelo comentário Black-mage... kisses !

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home