domingo, outubro 02, 2005

dream

mais um em pt e ingles

pt:


Corvos voando sobre a luz da lua cheia;
Lobos uivando sobre a densa floresta;
Gatos pretos caminhando sobre os telhados,
e eu sonhando contigo meu anjo

sonhado com o que perdi
sonhando com o que podia ter
imaginando como seria
se nao te tiver-se perdido

fico vivendo nesse sonho
e aos pouco perco o sentido da vida
passo a viver como uma sombra
passo a viver como um fantasma
passo a viver como um morto

alma ja nao tenho,
perdia quando te perdi;
coraçao tambem nao,
pois a ti entreguei;
e pensamento
bem...
so penso em ti.

Quero me entregar a morte
assim como as sombras se entregam a luz,
quero esquecer-me de todo o que sou de todo o que sei
porque talvez assim te esqueça.

Eu sou um corvo voando sobre a tua luz,
sou um lobo uivando perdido em ti,
sou um gato em busca de algo,
sou apenas uma sombra do que ja foi
mas acima de todo sou apenas mais um sonhador




ing


Crows flying on the full moonshine;
Wolves howling on the dense forest;
Black cats walking on the roofs,
and me dreaming about you my angel

dreamed about what lost
dreaming about what could have
imagining how it would be
if doesn't have lost you

I am living in that dream
and to the little loses the sense of the life
step to live as a shadow
step to live as a ghost
step to live as a dead

soul no longer I have,
it lost when I lost you;
heart also no,
because to you I gave;
and thought
well...
only leaning in you.

I want to surrender the death
as well as the shadows they surrender the light,
I want to forget of whole that I am of whole that I know
because maybe forgets like this you.

I am a crow flying on your light,
I am a wolf howling lost in you,
I am a cat in search of something,
I am just a shadow that it was already
but above whole I am just one dreamer

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tens um excelente blog =)
essas palavra sao lindissimas ;) ******************

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda te dás ao trabalho de traduzir para inglês...excelente meso... gostei... tenho de adicionar o blog para vir ver as tuas cenas e as do resto do pessoal.
tavas inspirado kd o fizeste...=)

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home