sexta-feira, setembro 23, 2005

memorias

ok este vai em portugues e em ingles
:P

pt:

eu me perco nos teus labios
envenenados e divinos,
eu me perco nos teus braços
uma tentaçao celeste do demonio,

procuro pelo amor em vao
agarrado e perdido
na lembranças de ti,

olho para o espelho
e nos meus olhos
vejo-te a ti
e no meio do silencio
amigo traiçoeiro
parece que volto a saborear os teus labios,
parece que volto a sentir as tuas maos sobre a minha pele,
parece que ouço a tua doce voz outra vez
mas não passa de uma ilusão
criada pela minha mente
criada pelo meu coração ao chamar por ti


ing:


I get lost in your lips
poisoned and divine,
I get lost in your arms
a celestial temptation of the demon,

I seek for the love in vain
caught and lost
in the memories of you,

I look at the mirror
and in my eyes
I see you
and in the middle of the I silence
treacherous friend
it seems that I savor your lips again,
it seems that I feel your hands on my skin again,
it seems that I hear your sweet voice again
but it doesn't pass of an illusion
created by my mind
created by my heart when calling for you

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I Love this poem. You are a talented writer

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindo poema.... *****************

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home