terça-feira, outubro 11, 2005

desculpa

agora que esta todo a ir no bom caminho
apetece-me desistir de ti

apetece-me desistir de te conquistar
mas não consigo
nao sei porquê mas não consigo
cada vez mais me apetece estar contigo
cada vez mais apetece-me agarra-te, beijar-te e sentir-te
e cada vez me apetece mais te conquistar

tenho tantas palavras que nunca te direi
desculpa por gostar assim de ti
desculpa-me por te confundir
desculpa-me


(deixa de procurar perguntas para aquilo que sa sabes a resposta)



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para poeta, dás alguns erros gramaticais, dgnos de uma criança na 4ª classe... é "tudo" e não "todo"...

Vá, mais uma mente brilhante...

8:26 da tarde  
Blogger H said...

O sentimento é puro e n camuflado...

Claro q é sp bom ter a escrita correcta mas para mim nada é mais importante do que deixar bem claro o que sentimos no momento em q escrevemos algo...

"Sofrer não é nada: É tudo...
Se amar é sofrer mais vale não amar..."

Beijos Poet e continua a revelar-te!

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem pa começar ...tá excelente o poema...como todos os outros... foi um dos k gostei mais devido a determinadas particularidades...axo k me percebes!
Axo que vou fazer uma colecçao dos teus poemas não é por nada lol..=P
adoro-te @@

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home