quarta-feira, outubro 05, 2005

fantasma

pegas-te fogo as minhas asas,
enterras-te a minha criatividade
afogaste-me na tua personalidade
deitas-te fora a minha maneira de ser

agora so vivo para ti
estou aqui com raiva de mim mesmo
raiva de ja nao me conhecer
com raiva da propria vida

tento em vao nao pensar em ti
tento encontrar desculpas para nao me perder mais em ti


morro entao afogado no veneno das saudades
num tormento que nao acaba
numa dor constante
nato te quero ter minha deusa
nao quero te magoar mais
nem estragar a imagem que tenho de ti


em ingles

you stick to fire my wings,
you bury yourself my creativity
you drowned me in your personality
you lie down had been my personality

now only alive for you
I am here with rage of me even
rage of no longer to know me
with rage of the own life

I try in vain not to think in you
I try to find excuses for not getting lost more in you


hill then drowned in the poison of the longings
in a torment that doesn't end
in a constant pain
born I want to have you my goddess
I don't want to hurt you more
nor to destroy the image that I have of you

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o poema é lindo =) *********

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comentários para q? É assim o nosso poeta infernal :)

Continua o bom trabalho é a unica coisa q t posso dizer !!!

beijos venenosos anjinho ! R.I.P *************

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home