sexta-feira, setembro 30, 2005

"Umas frases" sobre a minha pessoa..

Eu.
Eu sou como sou. Mas como sou?
Sou aquilo que vc numca pensou em ser; penso eu.
Mas mesmo assim tenta ser como sou.
Eu sei, não precisa mentir.
Eu vejo, nao precisa fugir.
Mas porque nao chega mais perto?Amas e me odeias?!
Eu tenho alma e tambem tenho corpo.
Amo mas tb sei odiar; apesar de prefirar amar.
Eu choro,e não tenho vergonha, porque sei que que tenho sentimentos,apesar de não significar muito nos dias de hoje. E mesmo assim, voce deseja ser como sou.
Mas nao consegue; achu eu.
Eu mudo. Porque eu mudo? E mudo constantemente...e muitas vezes nem eu consigo me acompanhar.
Pode parecer ironico,mas é a mais pura verdade.
Tou sempre entre a cruz e a espada. E achu as duas lindas. Com qual ficar? Nao sei.
Mas achu que vou usar as duas;... apunhalar a cruz com a espada e a espada com a cruz.Mas sera que vai dar certo? Nao sei.
Entao fico parada. A olhar, a observar... A chorar.
Desculpas.. mas eu quero chorar. Choro. E sinto que com as lagrimas afastei as duas; a cruz e a espada.
Eu sou assim. Vc me entende? Ta ainda ai para me ouvir?
Deixa te dizer que pensei muitas vezes em fechar os olhos.Mas mesmo quando fecho os olhos, eu ainda vejo.
E para além da multidão está ali voce.
Como é belo.
Então já não quero mais fechar os olhos.
Mas voce vai embora, e eu fico só.
Mais uma vez.
Como sempre fiquei....
Eu sou assim.

TranquilityHell - ao som das minhas lágrimas..

2 Comments:

Blogger hellpoet said...

bem vinda ao blog :D
bom comexo
jinhos
*******************

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bianca, minha amiga... se precisares de ajuda diz.me... eu estou aqui para isso....
as tuas palavras sao tao dolorosas =( ************************

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home