quarta-feira, maio 17, 2006

Erotics Vampires In Love

Em nome do teu sangue rendo-me ao teu erotismo,
Vejo nos rasgões quentes da minha pele que sou tua,
Inseres na minha alma doses de luxúria e masoquismo,
Leva meus sentidos à loucura sob a beldade da lua!

Desejo-te de 666 maneiras diferentes, morro para te ter,
O meu corpo quer sentir o calor do teu, pecado escarlate!
Este teu perfume não me sai da pele, lembranças de prazer,
Seduzo-te, arranho-te, beijo-te, és meu, quero deliciar-te!

Sou tua em todos os termos, és meu eterno sedutor!
Um mundo devasso aguarda nosso ritual aliciante,
Cobre-me e doces venenos e possui-me sem pudor!
Cada beijo que me dás é um vício apaixonante,
Em cada dentada no meu corpo mistura-se volúpia e dor,
Espelhos e gemidos decoram o cenário estimulante,
Deitados sobre a seda seremos vampiros do sensual amor!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UIIII! EST ABUXOU DU ESKEMA PAH! MEMU FIXEE! PARABNX!
ABRAXO

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

simoplesmente lindo. adorei.

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

6:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Jeep car seats Kentwood apartment portland oregon Dental implants virginia beach antidepressants charleston southern soccer Jenna jameson garage http://www.company-hosting-maryland-web.info

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home