domingo, julho 17, 2005

encanto infernal

com o olhos em sangue
de tanto chorar
com a voz morta
de tanto te chamar

olho entao para o espelho
e vejo-te no reflexo dos meus olhos
tento entao chamar por ti
mas ja não tenho forças nem voz para isso

deito-me entao
esgotado, sem forças para continuar,
a lutar por ti
adormeço entao
para me perder no mundo dos sonhos
onde tu dominas
como me dominas na realidade

meu pequeno anjo infernal
minha diabinha angelical
porque que me fazes isto
porque que brincas assim com os meus sentimentos
ò harpia maldita
que me arrancaste o coração
ò sereia maldita que me agarrou
liberta-me do teu feitiço
liberta-me do teu encanto
deixa-me livre
deste sofrimento
deixa-me livre de ti

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sei que és forte...sei que vais ter forças...
Forças para te libertar...
Não te mergulhes num mar de sofrimento esperando que ela procure por ti e te salve...eu sei que consegues nadar e fugir,libertar-te!
Se ela um dia procurar por ti nao hade ser num mar de sofrimento mas sim num grande jardim de felicidade...
Tens de te erguer...seguir em frente
E sabes que tens muitas pessoas que te podem ajudar a libertar...Pelo menos a elas pdoes desabafar...porque nao quero que cais no silencio,é pior...

Lindo é dificil querer-te dar concelhos ou simplesmente uma palavra amiga quando sabemos que tudo isso e mt dificil...

Desculpa não te escrever algo mais encorajoso,ou um melhor comentário ao teu lindissimo poema....

Adoro-te pápá *****************************************

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home