sábado, julho 23, 2005

sonho maldito

parte 1

entrego-me a ti e esqueço-me de todo
esqueço de toda a raiva que sinto por ti
esqueço de todo o que me fixes-te
e entrego-me aos teus carinhos,
aos teus beijos, a ti
lentamente percorro cada mm do teu corpo
c as minhas maos e com os meus labios
sinto os teus na minha pele e sinto-me nas nuvens
beijo-te sub a luz da sombria e linda lua
deixo-me levar por mil e umas emoçoes
enquanto fazemos amor, uma explosao infinita de alegria e prazer
k me faz voltar a desejar a vida
ambos olhamos um pro outro por fim
e vemos nos olhos um do outro o amor k o outro sente pelo outro
por fim acordo e morro por dentro ...
foi apenas mais um sonho , foi apenas o filho da puta dum sonho nada mais nada menos

parte 2

cai a noite e ouve-se o som dos lobos
vou tirando-te a roupa aos poucos
beijando cada mm do teu corpo
coloco depois as minhas maos nos teus seios
beijo-os,dou-lhes pequenas dentadas passando depois a lingua
começo a subir ate a boca onde te beijo sem parar
percorro o teu corpo todo com as maos
ouço os teus gemidos de prazer
e penetro-te!agarras-te a minhas costas c as unhas
e vais me arranhado a pele toda
agarras-te ao meu pescoço como um vampiro a sua presa
acaricio-te os seios e pedido em prazeres me venho
deito-me sobre ti e acordo na minha cama
todo nao passou dum sonho
mais um filho da puta dum sonho me lembrando de ti


parte 3

um corvo levanta vôo
e a luz da lua ilumina os nossos corpos nus
nos amamos perante o concerto dos lobos
aos poucos enterro cada vez mais os meus dentes na tua carne
ate sentir o gosto do sangue nos meus labios
beijo-te entao sobre o olhar dum coiote
penerto-te entao e nos amamos sem parar sobre a serenidade da noite
venho-me entao, depois arrando-te o coraçao e banhando-me no teu sangue
olho pra ti no chao do bosque ja sem vida e riu-me
por fim o despertador torca e eu acordo
porra
todo nao passou de mais um filho da puta de um sonho



(mais um old times desta vez 1 poema dividido em 3 poemas
)

1 Comments:

Blogger Dementia said...

gostei das descrições lolol
está algo caótico este teu poema, mas ainda assim da gosto em ler

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home