segunda-feira, julho 10, 2006

Porta XIII

Caminho no patamar da morte,
Não a desejo nem a evito: Vivo nela.
Por vezes sinto a minha respiração a evaporar
E uma pedra lascada no peito que rasga meus sonhos.
Quando sorrio quebro a imaginação que me faz viver,
Se tento chorar arranho meus sentimentos,
Sou a verdade da mentira que se oculta por detrás do irreal.
Quando sonho penso que não estou a dormir
E se acordo apercebo-me que a vida não passa de um sonho:
Interminável para quem a percorre, breve para quem a perde.
Nunca ninguém me disse o quanto é difícil,
Todos cospem soluções amarguradas
Para problemas que não foram feitos para serem solucionados.
Quebramos o véu da inocência e partimos para longe,
Para um lugar vago e ameno onde caminhamos com apatia.
Caminhamos num patamar acima do mundo,
Onde tudo nos é familiar e conflituoso,
Onde as dúvidas não terminam e as respostas não se alteram.
Quando somos nós que alcançamos a morte ela abandona-nos,
Ficamos perdidos na sua imensidade…
Aguardando que ela chegue até nós e nos leve para a realidade.

A vida não passa de um sonho: Acordem-me.

6 Comments:

Blogger hellpoet said...

opa acorda linda e dps acorda-me a mim

*******************

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP where to recycle prescription bottles Golf in hilton head Makes of ultram

6:20 da manhã  
Blogger The Perfect Drug said...

"Quebramos o véu da inocência e partimos para longe"

Que verso tão bonito. E tão real.

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do que li. Belo canto para fruir.Abraço!

Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home